Sabe quando diziam que o amor não dura para sempre? Eu sempre acreditava. E a cada vez que ouvia, minha esperança de lhe encontrar continuava caindo, até não restar nada. E quando eu realmente tentei não pensar mais na solidão; quando eu parei de imaginá-lo à minha maneira, bom, aí você apareceu. E de repente não era mais um sonho.
Você disse para todos aquelas pessoas que o amor durava para sempre, sim. Você trouxe a minha esperança de volta. Você preencheu meus dias com seu sorriso e então tudo que eu queria era você.
E eu o tinha, não? Eu tinha você em minhas mãos, assim como você me tinha. E nós éramos a única exceção. Juntos, nós não precisávamos fingir um sorriso, nem encontrar outra maneira para viver. E mesmo na realidade, não sentíamos a solidão, você lembra?
Lembra que éramos a exceção?
Eu sinto a sua falta. Apesar de tudo, eu sinto a sua falta. Mais do que ninguém, só você conseguia me fazer rir e só você conseguia conversar comigo vinte e quatro horas por dia, quando eu precisava. Só você deixou esse buraco no meu peito, que não quer mais cicatrizar. Só você fez isso comigo.
Porque você era e continua sendo a minha única exceção.
Eu sou a sua?
Maybe I know somewhere deep in my soul that love never lasts. But you are the only exception.
Nenhum comentário:
Postar um comentário