Imagine assim:
É um ambiente totalmente novo para você, com estranhos e pessoas que você nunca viu na vida. Todos te olham estranho assim que você pisa naquele local. E, apesar de ser inverno, todos estão usando camiseta de manga curta, e olham feio para a sua de manga comprida. Você se vê cercada por panturrilhas enormes e bundas durinhas por todos os lados, e todos parecem lançar um sorriso maldoso do tipo eu-tenho-você-não-tem. Você se dirige à esteira, mas logo é avisada que precisa se alongar antes. Se alongar! Quem se alonga para caminhar um pouquinho, Deus? É como caminhar no shopping! Não precisa de alongamento. Gente fresca!
Relutante e fazendo cara feia, você vai para o alongamento, desejando não estar ali. Um cara gostoso e exibido está do seu lado, alongando partes que você nem sabe que existem. Claro, você tenta imitá-lo e faz uma cara de quem sabe o que está fazendo – mesmo não sabendo de nada.
Aí, finalmente, você vai para esteira, e cinco minutos depois de andar em ritmo acelerado, sua cabeça já está doendo horrorres. Mas ainda restam muitos minutos e quilômetros a serem percorridos. Como se não pudesse ficar pior, sua mãe está na esteira vizinha, falando sem parar para quem quiser ouvir que é seu primeiro dia na academia. Então ela te chama e apresenta um dos instrutores, meio se vazando pra ele, e depois dizendo que ele é irmão do seu (tosse) favorito (querido e simpático) professor de física. Você sabe, aquele com a peruca mal-feita.
Morrendo de vergonha da sua mãe (casada !!!) se vazando para um cara de trinta anos, você passa a ignorá-la pelo resto da caminhada. Depois do tempo caminhando, você está suada (no inverno!) e com o cabelo horrível. E todos parecem estar dizendo em pensamentos: loooooser!
Delícia, não é?
O que eu posso dizer? Academias não são o meu tipo de lugar :x
xxxx <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário